A apresentadora surgiu com um olho roxo em imagens que viralizaram e geraram inúmeros boatos nesta quinta-feira (23)

Ana Maria Braga esclareceu via redes sociais a razão por que apareceu com um olho roxo em imagens que circularam na internet nesta quinta-feira (23) e geraram uma pletora de boatos. Em vídeo publicado no Instagram, a apresentadora do “Mais Você” contou que está participando de uma campanha pelo fim da violência doméstica contra mulheres e que o olho roxo era apenas maquiagem para as gravações.

“Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa ‘Bem Querer Mulher’ e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira”, diz ela.

Na legenda, a explicação: “Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do @bemquerermulher E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês”.

Recentemente, Ana Maria desmentiu boatos de estaria com novamente com câncer após se ausentar por alguns dias do comando da atração matutina na Globo de férias, sendo substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo. “Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa… De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porção de coisas de presente”, afirmou. Fonte: http://bahia.ba/entretenimento