Segundo a Polícia Civil, uma vizinha confessou o crime e foi presa. Ela disse aos investigadores que matou o menino por desavenças com a mãe dele.

Um menino de 6 anos foi encontrado morto dentro de uma mala, no fim da manhã desta sexta-feira (25), no bairro Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Civil, uma vizinha confessou o crime e foi presa. Aos investigadores, ela alegou que matou a criança depois de desavenças com mãe dela. A polícia diz que ainda vai investigar o que ocorreu, de fato, entre a vizinhança.

A mulher presa, de 19 anos, cuidava do menino quando a mãe dele ia trabalhar. Ela afirmou que agrediu a criança com pedradas e usou o fio de uma enceradeira para enforcá-la, conforme informações da polícia. A mala com o corpo foi encontrada dentro de um forno, na casa em que a suspeita mora.

O marido da mulher que confessou o crime, de 36 anos, também foi preso, suspeito de participar do crime. Ele já tinha passagem pela polícia pelo estupro da própria filha. Fonte: http://g1.globo.com