VOCÊ VIU? Duas pessoas são baleadas durante cerimônia de casamento em Alagoas

Ocorrência foi registrada em Limoeiro de Anadia, no Agreste do estado. Homem invadiu a festa e começou a atirar; ele conseguiu fugir.

Dois homens foram baleados dentro de uma cerimônia de casamento no município de Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, neste sábado (28). O atirador conseguiu fugir. Um vídeo que mostra o momento dos tiros foi compartilhado nas redes sociais.

As vítimas seriam testemunhas dos noivos. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi registrado por volta das 18h.

Um homem, cuja identidade não foi confirmada, entrou na igreja e começou a atirar, provocando pânico entre os convidados. Não se sabe o que teria motivado o atentado.

As vítimas, que também não tiveram as identidades confirmadas pela polícia, foram socorridas por outros convidados da festa, e levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde deles não foi informado. Não há informação de outros feridos. Fonte: http://g1.globo.com

ATUALIZAÇÃO: Homem que atirou em convidados durante casamento, em Alagoas, se entrega.

RIO — O homem que atirou em duas pessoas durante uma cerimônia de casamento, realizada no sábado, na cidade de Limoeiro de Anadia, região Agreste de Alagoas, se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira. Humberto Ferreira Santos se apresentou na 4ª Delegacia Regional de Polícia, em Arapiraca, e prestou depoimento. À polícia, o homem conhecido como Betinho disse que agiu por vingança e foi autuado por dupla tentativa de homicídio. Com um mandado de prisão expedido pela Justiça, ele será transferido no final da tarde para a Casa de Custódia, em Maceió.

O delegado Carlos Humberto de Almeida ouviu o depoimento de Carlos Humberto e disse que a motivação foi vingar a morte do filho e o pai, um homem de 85 anos. O crime ocorreu há dois anos e ao autor dos disparos acredita que os mandantes tenha sido Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, pai de Edmilson, os dois feridos durante a cerimônia de casamento. Os dois, segundo o delegado, não foram feridos com gravidade e um deles já recebeu alta.

— Ele (Betinho) disse que agiu por vingança porque suspeita que os dois mandaram matar o filho e o pai dele. O autor já tinha esse ódio dos dois e disse que, no dia do casamento, ao passar eles zombaram dele. Cego de raiva, ele disse que nem viu que entrou na igreja. Pegou a arma que tinha no carro e foi atrás dos dois — disse o delegado Carlos Humberto de Almeida.

A polícia disse que apresentação do autor do disparo foi negociada com a família e o advogado. Foi um trabalho de convencimento para que Humberto comparecesse à delegacia.

Um vídeo do casamento, que está sendo compartilhado nas redes sociais, mostra Humberto entrando na igreja logo atrás dos noivos. A passar por Edmilson e Cícero, ele grita “você que matou meu pai!”. Logo a seguir pega a armada e faz seis disparos. Houve correria e pânico dentro da igreja. Depois de atirar, Humberto sai calmamente e vai embora. Fonte: http://extra.globo.com