Thalía Mara, 'a menina que filmou o moço da igreja', e Marcelo Guarnieri começaram a se relacionar depois de uma publicação no TikTok

 

À esquerda, o flagra de Thalía durante a missa; à direita, ela e Marcelo em um jantar, dias depois — Foto: Captura de tela

 

Por O Globo — Rio de Janeiro

Uma história para lá de fofa tem dado o que falar nas redes sociais desde que um vídeo, feito em uma igreja católica, viralizou no TikTok com 11,3 milhões de visualizações. Tudo começou no último domingo, dia 28, quando a jovem Thalía Mara filmou um rapaz, até então desconhecido, assistindo à missa na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O fiel em questão — que aparece distraído nas imagens ao som da música "Never Forget You", da banda britânica Noisettes — é Marcelo Guarnieri. "Para o homem que eu vi na igreja e não sei se verei novamente, que Deus te ilumine e te proteja", escreveu Thalía, junto a um emoji de coração.

A novela "amores da igreja", como o episódio foi apelidado por Marcelo, ganhou um novo capítulo já no dia seguinte, segunda-feira, quando ele recebeu o vídeo feito por Thalía, via WhatsApp, por meio de um colega.

O empresário, que sequer tinha perfil no TikTok, logo tratou de criar uma conta na plataforma para avisar à garota — e aos milhares de internautas que torciam pelo casal na postagem — ser ele o "rapaz da igreja". A partir daí, não demorou muito para que o primeiro encontro saísse.

Já na quarta-feira, os dois saíram para jantar em um restaurante de Balneário Camboriú, com direito a buquê de flores e comida japonesa. Desde então, a dupla tem feito questão de manter os seguidores informados sobre cada novidade da relação.

Até o pai de Guarnieri entrou na onda e declarou torcida ao casal em um vídeo publicado no perfil do filho, que já acumula 56 mil seguidores na rede social. "Graças a Deus, eu acho que ele desencalha agora. Vamos torcer para que dê certo", brincou

Com 39,8 mil seguidores no TikTok, Thalía também faz questão de responder a muitas das centenas de perguntas feitas diariamente nos comentários de seus vídeos. No post mais recente publicado no perfil da jovem, na tarde deste sábado, ela contou aos internautas que os dois têm um encontro marcado com a família dela no próximo domingo, dia 4.

"A gente se vê quase todos os dias. Quase sempre ele me manda uma mensagem dizendo 'cheguei', sem eu saber, e está lá embaixo [na porta do prédio de Thalía] me esperando. Estamos muito bem. Amanhã de manhã, vamos à missa juntos. Quem estiver por lá e quiser nos conhecer, será muito bem-vindo", afirmou. Fonte: https://oglobo.globo.com