Drogarias Pacheco e São Paulo expandem público-alvo e número de unidades com o serviço

 

A farmacêutica Daiana Zorzo prepara o imunizante na Drogaria Sao Paulo, na avenida Paulista - Rivaldo Gomes - 9.jun.22/Folhapress

 

As Drogarias Pacheco e São Paulo, do grupo DPSP, começam a oferecer, neste sábado (11), a quarta dose da vacina contra a Covid para clientes maiores de 18 anos com prescrição médica.

As redes já haviam começado, há alguns dias, a aplicar os imunizantes privados da Astrazeneca, porém, para tomar a quarta dose, era preciso ter mais de 50 anos.

Além das unidades em Moema e Paulista em São Paulo, as redes começam a vacinar na capital paulista em regiões como Parque da Mooca, Indianópolis, Bela Vista, Perdizes e Casa Verde e uma em São Caetano do Sul.

Fora do estado, a distribuição fica restrita a três lojas no Rio de Janeiro, uma em Minas Gerais, uma no Espírito Santo e uma em Pernambuco.

Para tomar a quarta dose, será necessário apresentar RG, comprovante de vacinação das doses anteriores, respeitando um intervalo mínimo de quatro meses, além de prescrição médica, para aqueles com menos de 50 anos. O paciente precisará assinar um termo de consentimento.

O agendamento poderá ser feito por Whatsapp, e o valor será de R$ 229,90. Fonte: https://www1.folha.uol.com.br