"Amor de mãe" entrará em reprise a partir da semana que vem. Os capítulos inéditos irão ao ar só até o fim desta. A decisão foi tomada numa reunião da direção da Globo nesta segunda-feira, 16. A equipe já está sendo avisada. 

Neste domingo, 15, a emissora confirmou que as gravações da novela foram canceladas por causa do coronavírus. Ainda não existe uma previsão para o término da reexibição. Os trabalhos serão retomados quando não houver mais riscos aos envolvidos. 

A princípio, irão ao ar as cenas até o capítulo 102, conforme resumo divulgado pela Globo (abaixo). Depois, virá um grande resumo, desde o início da trama.

Os trabalhos de "Salve-se quem puder" seguem normais. Já "Éramos seis" terminará de ser gravada nesta quarta, 18, a princípio. Algumas cenas finais serão adaptadas para evitar que muitas pessoas se reúnam no set. "Nos tempos do imperador", sua sucessora na faixa, foi outra produção a ter gravações interrompidas.

Com relação a "Malhação", a Globo decidiu encurtar a novela. O elenco gravará por mais duas semanas. Fonte: https://kogut.oglobo.globo.com