Um grupo de turistas que viajavam entre os Países Baixos e Grã Canária, na Europa, experimentaram uma experiência incomum depois de embarcar num voo da empresa Transavia. Antes de decolar, alguns passageiros começaram a reclamar do odor dentro da aeronave. O "problema" se intensificou e o mau cheiro se tornou insuportável em pleno voo.

Foi constatado que a situação peculiar foi gerada por um dos passageiros. Para solucionar a questão, os comissários de bordo removeram o responsável pelo odor de seu assento e tentaram isolá-lo dentro de um dos banheiros, afirmou o Daily Mail.

Infelizmente nada funcionou, o cheiro parecia estar impregnado no avião. "Era como se ele não tivesse tomado banho por várias semanas. Vários passageiros ficaram ruins e tiveram que vomitar ", disse um dos turistas ao jornal.

A situação foi tão grave, que o piloto decidiu desviar o avião e fazer um pouso de "emergência". A companhia aérea disse que o aeronave havia sido desviado devido aos problemas médicos de um dos passageiros, no entanto, o porta-voz da reconheceu que o homem "cheirava mal". Fonte: www.metrojornal.com.br