Ato também protesta contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o governo Temer na manhã desta terça-feira (17)

Em protesto em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram, na manhã desta terça-feira (17), a sede da TV Bahia, afiliada da Rede Globo e emissora de propriedade do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Segundo os organizadores, o ato também protesta contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o governo Temer. Foi organizado pela Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo.

“A Rede Globo teve papel importante na articulação desse golpe, na manipulação da informação, e estamos nas ruas para denunciar que a Globo é golpista e não representa o povo brasileiro”, diz texto divulgado pelo movimento Frente Brasil Popular, em sua conta no Facebook.

O ex-presidente Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, após ser condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro. Fonte: http://bahia.ba