Frei Petrônio de Miranda, Carmelita.

Nos últimos dias, aqui do Convento do Carmo da Lapa, Rio de Janeiro, entrei em contato com a administração de Lagoa da Canoa da Canoa-AL através do Vice-Prefeito, sr. Paulo Aguiar, e falei sobre o abandono que se encontrava a imagem de Nossa Senhora Aparecida na entrada da Comunidade Capim-minha terra natal- monumento este feito através de nosso pedido ao então prefeito na época, Sr. Jairzinho.

Estive no mês da Padroeira do Brasil e da Comunidade Capim em outubro do ano passado- como aliás faço todos os anos- e, mesmo  solicitando uma limpeza ao então gestor, sr. Álvaro Melo, não fomos atendidos e a nossa querida Padroeira ficou abandonada. Repito, abandonada!

Venho de público agradecer a atual administração na pessoa da Prefeita, sra. Tainá Veiga e do seu vice, sr. Paulo Aguiar, por atender não um pedido do Frei Petrônio de Miranda, mas das Comunidades; Capim, Pau- D`Arco e Mata Limpa, uma vez que nossa Senhora Aparecida acolhe e abençoa a todos que passa naquela estrada.  Além do mais, estamos em pleno Ano Mariano da celebração dos 300 Anos do encontro da Mãe de Deus com os pescadores em Aparecida do Norte/SP.

Aqui de Brasília, onde encontro-me em Missão nesses dias, aproveito para desejar uma ótima Semana Santa.

Que Deus abençoe a todos e boa caminhada até o Cruzeiro dos Olhos D`água. Ah! E ainda tem político que “não sabe” porque perdeu a última eleição... Pelo amor de Deus! (Fotos da reforma. Fonte: facebook)