A casa da família é feita de tijolo; o banheiro, que fica do lado de fora da moradia, é dividido com mais outras cinco famílias do povoado.

Madonna acaba de adotar as gêmeas Stella e Esther. Vindas do Malawi, as meninas tinham uma vida pobre no país, ao lado de três irmãos mais velhos: Alinefe, Tifa e Kennedy. A condição da família é bastante precária. Eles vivem em uma casa feita de tijolo, com pouco mais de R$ 1,50 por dia. Não há camas e nem água encanada. Também são poucos os móveis e objetos da moradia, que tem telhado preso por pedras. O banheiro improvisado fica do lado de fora, e é dividido com mais cinco famílias do mesmo povoado africano.

"Estou feliz que elas são parte de uma nova família e agora têm uma mãe que vai amá-las. Quero que elas cresçam amadas por pessoas que sejam capaz defendê-las (...) elas terão uma boa educação e poderão viver seus sonhos", disse Alinefe, em entrevista ao Daily Mail. "Nós descobrimos há uma semana que elas estavam indo para os Estados Unidos. Eu não sei onde fica, mas estou feliz por elas", contou Tifa.

A mãe das meninas, que se chamava Patricia, morreu após um parto de risco em  agosto de 2012. Ao lado de Madonna, Stella e Esther vão viver em uma casa de luxo em Nova York, estimada em R$ 125 milhões.

As gêmeas foram levados para os EUA em um jato particular depois que um juiz determinou que a estrela do pop poderia legalmente adotar as meninas e levá-las para fora do país. Fonte: http://vogue.globo.com