Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!. Lenit Pereira da Trindade.Brazlândia, Distrito Federal, Brazil

Felicidades. Parabéns para você, rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho. Bruno Aguiar. São José dos Campos

Felicidades Frei, obrigada por transmitir sempre consciência crítica e amor ao próximo em seu trabalho e Parabéns pela dedicação a sua Profissão de Jornalista e em sua Missão. Grande abraço. Sandra Oliveira. Recife-PE.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Melquisedeque Ferreira. Campina Grande-PB.

 

PARABÉNS FELICIDADES QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE E MARIA LHE CUBRA COM O SEU MANTO DE AMOR SAUDADES DAS SUAS HOMILIAS. Taboão da Serra-SP.

Soprando Velinhas, né???  Parabéns!!! Bênçãos, Graças, Paz, Saúde e Tudo de Bom... Um Fraterno Abraço e FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Salve Maria! Ilaildo Santana. São João del-Rei-MG.

DEUS COM SUA INFINITA BONDADE TE ESCOLHEU PRA FAZER PARTE DO SEUS ESCOLHIDOS COMO ALGO ESPECIAL TE TIROU DO MUNDO PQ O REINO DELE NÃO É DESSE MUNDO. VC É MUITO IMPORTANTE E NÃO DESISTA NUNCA PQ ELE TB NÃO DESISTIU DE VC. PAZ E LUZ FELIZ ANIVERSÁRIO QUE DEUS TE CONCEDA A GRAÇA QUE VC ESTÁ PRECISANDO. FELIZ ANIVERSÁRIO. Claudio Dias Silva. Recife-PE.

Parabéns Frei! Que Virgem Maria o proteja sempre! Muitas felicidades, saúde e paz! Ian Farias. Salvador-BA.

 

Hoje dia de celebração vamos cantar Aleluia, Aleluia. Muitas alegrias, paz, graças, bênçãos, fé e misericórdia, que Jesus no seu infinito amor sustente tua vida. Jesus sempre te amará infinitamente. Deus te abençoe e te guarde. O céu inteiro está rezando por ti, se for preciso nós estamos aqui. Geraldo Moralles. São Paulo.

Parabéns. Frei, bom saber que fazemos aniversário no mesmo dia! Muitas felicidades. Grande abraço. Thiago Amorim. São Paulo.

Parabéns por hoje, felicidade para sempre. Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Geraldo Miguel. Morro do Chapéu-BA.

.