A vida assim como a morte encontram motivos para acontecer... Vivemos a vida com altos e baixos, passamos por caminhos, conhecemos pessoas, fazemos laços e vamos passando fazendo história. Mas no grande livro da vida nem sempre podemos escrever o nosso próprio final, ou às vezes tentamos escrever com tortuosas linhas o que poderia ser... Onde iremos estar e para que caminho iremos tender... Mas diferente da vida, a morte é uma senhora que não tem uma voz compreensível, e as vezes o seu som é apenas o soprar do vento que vai, mas não volta mais...

Os julgamentos ficam com os que não sabem agir com a sensibilidade, afeto, compaixão, mesmo pq agora só nos resta pedir ao criador que em sua infinita bondade e inesgotável amor que acolha este seu servo que hoje partiu deste plano ao encontro de uma outra realidade e que descanse debaixo de suas asas que restauram qualquer alma que volta para casa!

Hoje voltou para a casa do Pai o amigo, irmão Ligivaldo Conceição, como era conhecido Ligi, Pe. Ligivaldo que o senhor o receba em seu braços e refrigere sua alma com amor e carinho de que é o próprio amor! Vá em paz e encontre nas asas de seu criador o consolo que perdurará pela eternidade!

Que o Senhor volte sua face pelos que perambulam pelo plano terrestre aguardando o dia da cena final da sua história! 

Everaldo Silva Júnior

Fonte: https://www.facebook.com/ligivaldo.conceicao