Wilson Fernandes, 0.Carm.

Caros irmãos e irmãs, graça e paz!

Como vocês sabem, eu fui convidado pela minha Província para estudar em Roma pelos próximos anos. Terminado nosso capítulo Provincial na noite de ontem 23/01, o nosso novo Conselho Provincial tornou renovar e aprovar por unanimidade o convite para que eu pudesse estudar em Roma. Fico imensamente feliz e agradecido com a oportunidade a mim dispensada.

Entretanto, diante das necessidades da minha Província neste momento, e consultando minha consciência diante de Deus, quero comunicar que renunciei a possibilidade de embarcar para Roma nos próximos meses. Hoje ao passar por Aparecida do Norte, renovei esta minha decisão e me lembrei de vocês em minha oração.

Peço que vocês me acompanhe com a vossa oração diante dos grandes desafios que tenho pela frente. Eu vou colaborar na paróquia Nossa Senhora do Carmo de Belo Horizonte. Tendo em vista o bem do povo de Deus, o bem da Igreja e da minha Província, como disse Dom Pedro, " digo ao povo que fico". Que a Virgem Mãe do Carmelo, me acompanhe e me abençoe nesta nova etapa, e que derrame sobre cada um de vós suas copiosas bênçãos! (Via face)

.