Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi retirado às pressas por seguranças enquanto fazia uma caminhada em Juiz de Fora-MG, após fazer uma expressão de dor. Ele foi atingido na barriga e o suspeito foi detido.

Ele foi colocado num carro da Polícia Federal e encaminhado para um hospital e não corre perigo. Fonte: http://www.jb.com.br

Repercussão (Via twitter)

Ciro Gomes‏

Acabo de ser informado em Caruaru, Pernambuco, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie.

Guilherme Boulos

Soube agora do que ocorreu com Bolsonaro em Minas. A violência não se justifica, não pode tomar o lugar do debate político. Repudiamos toda e qualquer ação de ódio e cobramos investigação sobre o fato.

Mídia NINJA‏

Nada justifica a violência política! Condenamos todo tipo de violência e ataques a qualquer pessoa ou candidatos envolvidos no processo eleitoral. O ódio e a violência não nos levará a lugar nenhum. A única saída para o Brasil é a democracia e a reconciliação com o diálogo.