Com imagens e fotos da Família Carmelitana, ouça a música; Venha para o Carmelo, do CD- Tempo do Carmelo, 2º CD do Frei Petrônio de Miranda, O. Carm. Convento do Carmo da Lapa, Rio de Janeiro. 24 de agosto-2019. 

 

Letra:

Venha para o Carmelo.

Letra e música: Frei Petrônio de Miranda, O. Carm.

Venha, venha, venha, venha conhecer, entre pro Carmelo, aqui você crescer.


1-Não somos anjos, somos humanos, não somos santos, somos humanos. A nossa humanidade, vai te ajudar crescer, subir no Carmelo, desta fonte vai beber.


2- Com Teresinha, eu vou amar, com Tito Brandsma, eu vou falar. E com o Profeta Elias, eu vou profetizar, subir no Carmelo e na brisa contemplar.


3- Com Santo Nuno, eu vou rezar, com Santo Alberto, vou adorar. E com Isidoro Bakanja, o Escapulário vou usar, servir na comunidade, para o mundo transformar.


4- Com Simão Stock, vou confiar. Com João Soreth, vou renovar. E com Madalena de Paz, com Jesus eu vou encontrar, mudar a minha vida, para saber amar.


5-Com Edith Stein, vou escolher, com João da Cruz, eu vou viver. Com Teresa de Jesus, vou sempre caminhar, renovando a vida, para o Cristo encontrar


6- Com Santo Ângelo, vou testemunhar. Com André Coursini, vou ajudar. Com Santo Eliseu, o manto vou pegar, no corre-corre da vida vou evangelizar.


7- Na Ordem primeira, eu vou chegar, na Ordem segunda, vou meditar. Na Ordem Terceira, vou evangelizar, este é o Carmelo, para todos há lugar.