NOTA DA ARQUIDIOCESE DE MONTES CLAROS/MG: Acidente de carro faz Ir. Maria Angélica, vítima fatal.

Informamos com pesar o falecimento repentino da Irmã Maria Angélica da Eucaristia do Carmelo Maria Mãe da Igreja e Paulo VI ocorrida no final dessa manhã em um acidente de carro. Conhecida por todos como Madre Angélica, a religiosa estava no Carmelo de Montes Claros há mais de 40 anos. Outras religiosas que estavam no carro com ela se feriram mas estão bem na Santa Casa. Ainda não temos informações sobre velório, assim que soubermos atualizaremos.

Irmã Maria Angélica da Eucaristia  aos 87 anos morreu, vítima de um acidente na BR-135, em Montes Claros, na manhã deste sábado (2). Com ela, mais duas religiosas estavam no carro. Irmã Elizabete que sofreu ferimentos leves e Irmã Maristela que fraturou o fêmur e passará por uma cirurgia. Ambas foram encaminhadas para Santa Casa. Estavam no carro também mais duas leigas, amigas do Carmelo. O motorista da carreta que bateu no carro em que estavam as irmãs carmelitas nada sofreu. A pista ficou interditada nos dois sentidos durante o trabalho de resgate das vítimas. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

O Carmelo Maria Mãe da Igreja e Paulo VI fica localizado à avenida Atlântica no Monte Carmelo. Fonte: http://arquimoc.com