Entre as vítimas fatais estão pelo menos duas crianças, segundo a PRF

RIO — Subiu para dez o número de mortos num acidente com um ônibus clandestino ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na BR 251, na altura de Salinas, no Norte de Minas Gerais. Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas. Entre os mortos, há duas crianças. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros de Montes Claros.

O veículo, com placa de São Paulo, seguia para Euclides da Cunha, na Bahia, quando saiu da pista e tombou, por volta das 4h10. No momento do acidente, havia 27 passageiros no coletivo. Os feridos foram levados para o Hospital de Salinas por ambulâncias do Samu.

O motorista do ônibus não se apresentou aos agentes da PRF que compareceram ao local do acidente. Os passageiros que não se feriram foram encaminhados para a Polícia Civil de Salinas, onde prestam depoimento.

O pedreiro Edivaldo da Silva Gomes estava no coletivo e descreveu o momento do acidente. Segundo ele, não havia cinto de segurança no veículo.

— A gente só sentiu o povo embolando dentro do ônibus. Na hora a gente não pensa muita coisa. Só pedi a Deus mesmo — contou ele à Rádio Alvorada FM Salinas.

Os corpos das vítimas fatais estão sob o ônibus tombado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local para fazer a remoção dos cadáveres. Fonte: https://oglobo.globo.com